Onde e Como recebo meu Pagamento do Google Adsense
Olá queridos (as), hoje venho
falar da forma mais rápido e seguro de receber o Pagamento do Google Adsense Siga
todos os passos abaixo para receber pelo Banco rendimento. Excelente recebi em
apenas 3 dias uteis.
1-Quais informações bancárias
devo enviar para o Google?
2-Preciso ser correntista do
Banco Rendimento?
Não, o Banco Rendimento não trabalha com abertura de
conta para recebimento de ordens do Google. Você precisa apenas ter conta em
algum banco, em qualquer cidade do Brasil.
3-É necessário efetuar algum
cadastro junto ao Banco Rendimento?
Sim, para fazer o seu cadastro clique
aqui.
Caso o valor total recebido nos últimos 12 meses
ultrapassar R$ 36.000,00, será necessário enviar um cadastro completo, via
correio, conforme descrito abaixo:
Pessoa Física
- Ficha
PF original
assinada e com firma reconhecida;
- Cópia digitalizada do RG/CPF ou CNH;
- Cópia digitalizada do Comprovante de Residência
(conta de água, luz, gás ou telefone, emitida dentro de até 6 meses);
- Cópia digitalizada do último IR (completo, inclusive
recibo de entrega).
Pessoa Jurídica
- Ficha
PJ original
assinada pelo representante;
- Cópia digitalizada da última alteração consolidada do
Contrato Social (com registro na Junta Comercial) ou o Contrato Social e suas
respectivas alterações (com registro na Junta Comercial);
- Cópia digitalizada do último Balanço (assinado e com
CRC);
- Cópia digitalizada do Faturamento 12 meses (assinado
e com CRC).
Dos representantes/procuradores:
- Ficha
PF original
assinada e com firma reconhecida;
- Cópia digitalizada do RG/CPF ou CNH;
OBS: Se a empresa for S/A, ao invés de Contrato Social,
aplica-se: Estatuto Social e Ata de Eleição de Diretoria (ambos com registro na
Junta Comercial).
O cadastro deve ser enviado para o endereço:
Banco Rendimento
A/C: SEFI
Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070
Pinheiros
São Paulo – SP
São Paulo – SP
4-Qual o valor da tarifa para o
recebimento da ordem?
A tarifa será de USD 20.00 por ordem, independente do
valor. Para todos os cadastros recebidos até 21/11/13 a taxa será de USD
15.00.
Obs: Se você já é cliente e tem a taxa cadastrada de
USD 15.00, não haverá nenhuma alteração.
5-Qual a taxa de câmbio
utilizada?
A taxa utilizada é a de compra de ordem de pagamento,
que é baseada no câmbio comercial.
Existem 2 modalidades de fechamento de câmbio, o fechamento manual e o automático, e para cada uma a taxa pode variar.No fechamento manual, você receberá um e-mail informando a taxa de câmbio que é válida até às 15h do dia. Para aceitar a taxa de câmbio, simplesmente responda o e-mail (“replay”). Não é necessário incluir nenhum texto na resposta. Se este e-mail não for respondido até as 15h, a taxa poderá sofrer alteração devido à volatilidade do mercado. No fechamento automático, o câmbio será fechado automaticamente assim que a ordem for recebida e você tem a vantagem de uma melhor taxa em relação ao fechamento manual. Para adesão ao fechamento automático, basta enviar um e-mail solicitando ao sefi-google@rendimento.com.br, mencionando seu CPF/CNPJ
Existem 2 modalidades de fechamento de câmbio, o fechamento manual e o automático, e para cada uma a taxa pode variar.No fechamento manual, você receberá um e-mail informando a taxa de câmbio que é válida até às 15h do dia. Para aceitar a taxa de câmbio, simplesmente responda o e-mail (“replay”). Não é necessário incluir nenhum texto na resposta. Se este e-mail não for respondido até as 15h, a taxa poderá sofrer alteração devido à volatilidade do mercado. No fechamento automático, o câmbio será fechado automaticamente assim que a ordem for recebida e você tem a vantagem de uma melhor taxa em relação ao fechamento manual. Para adesão ao fechamento automático, basta enviar um e-mail solicitando ao sefi-google@rendimento.com.br, mencionando seu CPF/CNPJ
6-Em quanto tempo a ordem chega
ao Banco Rendimento após a emissão do Google?
Sua ordem pode levar até 4 dias úteis para chegar ao
Banco Rendimento. Caso ainda não tenha ultrapassado este prazo, você deve
aguardar o e-mail de confirmação de recebimento do Rendimento.
7-Recebo algum aviso quando a
minha ordem chega?
Sim, você receberá um e-mail avisando que a sua ordem
chegou.
8-Por quanto tempo posso
esperar para fechar a ordem a partir do momento que chega ao Rendimento?
Não existe mais um prazo legal para fechamento
estabelecido pelo Banco Central. Mas apesar de não existir este prazo, o Banco
Rendimento devolverá ao remetente as ordens não fechadas em até 360 dias.
9-Assim que a ordem chegar,
vocês já depositam na minha conta?
Se todos os processos estiverem completos você receberá
o valor em até 24 horas. Caso você tenha optado pelo fechamento
automático e sua ordem for inferior a USD 3,000.00, você receberá o pagamento
mais rapidamente, salvo, se houverem pendências cadastrais ou algum problema na
sua ordem. Caso a sua opção tenha sido pelo fechamento manual, você receberá um
e-mail com a taxa praticada no dia e é necessário que você simplesmente dê um
“replay” neste e-mail até às 15h, e assim o pagamento será efetuado em até 24
horas. Por se tratar de um e-mail automático, o simples “replay” já caracteriza
que você aceitou a taxa de câmbio. Não é necessário incluir nenhum texto em sua
resposta. Para ordens superiores a USD 3,000.00, é necessário que você
devolva o boleto de câmbio assinado para o sefi-google@rendimento.com.br para a
liberação do pagamento. Ou ainda, se preferir, você pode ser dispensado da
assinatura do boleto de câmbio nos enviando uma procuração de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, que será utilizada exclusivamente para o
fechamento das suas Ordens do Google.
10-Preciso assinar algum
documento após o fechamento do câmbio para receber a ordem?
Será necessário assinar o boleto de câmbio se o valor
total da operação for superior a USD 3,000.00. O boleto deverá ser enviado para
o sefi-google@rendimento.com.br. Este critério vale para todos os fechamentos. Posteriormente, é necessário nos enviar 2 vias
assinadas do boleto original para o endereço abaixo:
Banco Rendimento – A/C: SEFI
Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070
Pinheiros
São Paulo – SP
São Paulo – SP
Ou se preferir, você pode ser dispensado da assinatura
do boleto de câmbio nos enviando uma procuração de Pessoa
Física ou Pessoa Jurídica, que será utilizada exclusivamente para o
fechamento das suas Ordens do Google.
11-É necessário enviar algum
documento para o recebimento da minha ordem?
Não, todavia para fechamentos acima de determinado
valor você deverá preencher um cadastro completo. (ver
pergunta 3)
12-Preciso ir até o Banco para
receber minha ordem?
Não. Caso tenha optado pelo fechamento manual, você só
precisa dar o “replay” no e-mail recebido para concretizarmos o pagamento da
sua ordem (ver pergunta 9). Para as operações acima de
USD 3,000.00, voce deverá assinar o boleto recebido e nos devolver via e-mail (ver
pergunta 10).
13-Como recebo o valor da ordem?
O pagamento será feito em reais através de uma TED
(transferência eletrônica, sem custo adicional) para a conta indicada no
momento do cadastro. Esta conta deve ser em nome do beneficiário da ordem e com
o mesmo CPF/CNPJ. Caso seja de terceiros, a TED será devolvida.
14-Posso receber em dólares?
Não. Só podemos efetuar o crédito em reais.
15-O valor pode ser pago para
qualquer pessoa que eu indicar?
Não, o valor somente pode ser pago na conta do
favorecido da ordem. O cadastro feito no Banco Rendimento deve estar exatamente
com os mesmos dados cadastrados no Google. Não podemos efetuar o pagamento caso
existam divergências.
16-Sou menor de idade, posso
receber as ordens normalmente?
Sim, desde que você tenha RG, CPF e uma conta bancária
para que possamos creditar o valor.
17-Qual é o endereço do Banco
Rendimento?
Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070
Pinheiros
São Paulo – SP
São Paulo – SP
18- Não tem filial do Banco
Rendimento na minha cidade, posso receber assim mesmo?
Sim. (ver pergunta 12)
19-Recebi um e-mail com um
boleto de câmbio, o que eu faço com isso?
Se a sua ordem for inferior a USD 3,000.00, você deve
apenas guardar este boleto de câmbio para efeitos de Imposto de Renda. Se
a sua ordem for superior a USD 3,000.00, precisamos que você envie para o
e-mail sefi-google@rendimento.com.br uma via
assinada para podermos efetuar o pagamento (ver pergunta 10).
20-Ainda tenho duvidas.
Envie um e-mail para: duvida-google@rendimento.com.br
Central de Atendimento
Principais cidades metropolitanas:
4003-5557, opção 1
Demais localidades: (11)
3817-0775, opção 1
FAX: (11) 3629-7377
0 comentários:
Postar um comentário